Meu contrato acabou, e agora?
Já havia se passado 5 meses e 2 semanas desde quando coloquei meus pés pela primeira vez na China.
Com duas semanas faltando para o término do contrato fomos enviados para Xiantao foram as melhores duas semanas do grupo. Por que as melhores?
Lembrando que estávamos na cidade de Enshi, nada de errado com a cidade e as acomodações, mas sim com a privada. Ficamos apenas duas semanas em Enshi e fomos enviados para Xiantao de ônibus para finalizar o contrato.
Nosso chefe em Xiantao era muito fofo. Não falava nada em inglês mas foi incrivelmente gentil, educado e protetor. Nos acomodou em um ótimo hotel, cada integrante do grupo em quartos separados. Sendo que cada quarto tinha duas camas, mas ele nos deu o conforto e privacidade que ao longo dos 5 meses não tivemos o luxo.
Todo dia ele nos buscava de carro para trabalhar e nos trazia de volta. Comida no clube final da noite deliciosa.
O primeiro dia que pisamos no clube ficamos chocados. Havia um pôster gigante com nossas fotos. A decoração do clube espetacular. Tínhamos até seguranças na nossa mesa. Bebidas e frutas "a lá vonte". Até no hotel que estávamos hospedado foi colocado um banner.
Os passeios na cidade não foram muitos. Estávamos cansados de tudo, mas mesmo assim, ainda fomos em alguns restaurantes, supermercados, fui em um salão de beleza, fomos no correio enviar algumas roupas para o Brasil, pois já estávamos sobrecarregados de malas.
Em uma de nossos passeios encontramos uma van com nossa foto rodando a cidade fazendo propagando para o clube. Foi incrível ver isso. Sério!!! É muito legal ver o seu trabalho sendo divulgado tipo "Popstars". Eu amei!!! Tava me sentindo a estrela.
Os funcionários do clube sempre prestativos. Fomos muito bem acolhidos, sem dúvida uma das melhores cidade que trabalhamos. Porém a cidade está longe de ser turística. Não vimos nenhum outro estrangeiros nessas duas semanas, talvez nós fossemos os únicos.
Foi assim que terminamos nosso contrato, em grande estilo porém estávamos exausto de tudo, de nós mesmos, da China, nosso coreógrafo estava já tendo crises de pânico, as coisas não estava como antes. Eu e as meninas queríamos continuar na China, nosso coreógrafo não.
Nossa contratante conseguiu um contrato de dois meses em parques. Estava começando a temporada de verão e sempre há trabalhos.
Tínhamos que primeiro ir renovar o visto em Hong Kong. Lá nos despedimos do Philip nosso coreógrafo, eu fui enviada para Beijing (Pequim) para esperar um novo grupo que chegaria do Brasil para trabalharmos no parque em Shanghai (Xangai). As meninas também vieram para Beijing, mas não trabalhamos juntas. Elas trabalharam em um Parque Aquático em Pequim, eu fui trabalhar em um parque temático em Xangai.
Eu já fiz um post falando do parque que trabalhei chamado Happy Valley Park, com fotos e vídeos. O Parque é muito lindo, recomendo uma visita. Eles já construíram um parque aquático também.
Xiantao foi uma cidade que me fez refletir muito sobre toda minha trajetória na China, acredito que todos nós, pois dessa vez estávamos em quartos separados, tínhamos a privacidade de chorar, rir, cantar ou apenas não querer falar nada. Foi muito bom, para alguns, ruim para outros, mas eu consegui meus mais dois meses de contrato e tem muita coisa ainda por vim.
Xiantao foi uma cidade que me fez refletir muito sobre toda minha trajetória na China, acredito que todos nós, pois dessa vez estávamos em quartos separados, tínhamos a privacidade de chorar, rir, cantar ou apenas não querer falar nada. Foi muito bom, para alguns, ruim para outros, mas eu consegui meus mais dois meses de contrato e tem muita coisa ainda por vim.
Abaixo há três videos de nossas apresentações em Xiantao.
É com um pouco de tristeza que termino essa publicação, talvez tristeza não seja a palavra certa, mas sim nostalgia. Pois aqui se encerrou um ciclo que mudou completamente nossas vidas. Foram tantas coisas que vivemos e que levaremos em nossos corações para sempre. Obrigada Lara, Dedé e Philip por fazerem parte dessa caminhada comigo. Nós vencemos! Conseguimos superar tudo, hoje seguimos caminhos diferentes, mas nada jamais vai apagar nossas lembranças desses 6 meses juntos.
Obrigada por acompanhar o blog, fiquem com Deus e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário