Pular para o conteúdo principal

A Privada na China | Nojento??? SIM!!!!


A Privada na China

Enshi foi a quinta cidade que conheci e foi triste chegar até essa lá viu. Nos enfiaram num ônibus horrível, sem banheiro, banco de 90° graus, com crianças berrando e chineses fumando e nos disseram que seria apenas 10 horas, mas na real foram 24 horas. Normalmente seria apenas 16 horas, mas em um ônibus sem banheiro que parava a cada duas horas nunca que chegaríamos em 16 horas. Foi a pior viagem da minha vida. Tem aeroporto perto? Sim, tem, mas o contratante preferiu economizar e os dançarinos que se ferrem. 

Nos colocaram em um hotel que era novinho, internet boa, mas tinha um pequeno problema, "o banheiro", mas especificamente a privada.

Quando nós chegamos em Hong Kong pela primeira vez, nossa colega foi ao banheiro e voltou horrorizada.

Ela: Mari você já foi no banheiro? 
Eu: Não 
Ela: O vaso é no chão
Eu: Claro que é no chão, onde mais poderia ser? Não é mictório para estar grudado na parede
Ela: Não, não, no chão chão, não tem onde sentar, é no chão, chão

Corri para o banheiro pra ver isso:

Banheiro chinês, toilet

Fiquei chocada! Foram alguns meses tentando descobrir a melhor forma para usar isso. Porque fazer no mato ali é tudo tranquilo, mas assim..... respinga tudo nos pés, eu não sabia se ficava de costas pra porta ou de frente, um treinamento diário. 
Esse tipo de vaso é comum publicamente, não em casas e hotéis. 

MAS.... no hotel que nos colocaram era assim, e o chuveiro praticamente em cima. GENTEEEEEEE, ir na balada, restaurantes ou aeroportos fazer um xixizinho nesse vaso OK! Mas fazer o número dois...........

....................1 minuto de silêncio por favor...........................

Primeiro a posição é dolorida, ficar fazendo número dois de cócoras é um exercício de agachamento pesado. A pressão no joelho insuportável, sem falar da catinga. No vaso normal você senta, lacra a saída da cheiro com a bunda e tá tudo certo, rapidamente abaixa a tampa e dar a descarga, aqui nessa situação não. Você fica ali quase caindo em cima da sua própria merda, cheirando a mesma, com uma dor absurda nas pernas e joelhos e depois que terminar rezar para a descarga tenha força o suficiente pra levar a oferenda pro mar. Se tiver descarga é claro!!!
No nosso hotel não tinha, então tínhamos que pegar a ducha do chuveiro e ir empurrando a obra de arte pro buraco com a água.

Perdi as contas de quantas vezes cheguei em banheiros de clubes ou restaurantes e encontrei um monte de merda ali parada, parecendo aquela carrada de areia que o caminhão despeja nas obras.
Muitas vezes a descarga não tem força o suficiente para emburrar tanta merda.
Honestamente, pra mim esse tipo de privada é uma das coisas mais nojentas da China, sem dúvida.

Nesse post aqui sobre a comida chinesa, eu comentei de como a quantidade de óleo e pimenta pode alterar a consistência do seu número dois.

Abaixo do nosso hotel tinha um restaurante pequeno que vendia pizza. Pensei: "obaaaa pizza, só que não". "Ohhhhhhh nãoooooo", o molho de tomate não era de tomate e sim de pimenta.

.................. outro minuto de silêncio por favor......................

Quando essa pizza foi embora eu de cócoras chorava, de nojo e de ardência. Se eu sofresse de hemorróidas elas teriam queimado vivas.
Os chineses adoram ficar de cócoras, para eles é super confortável essa posição, deve ser por isso que eles não se chateiam em fazer as necessidades naquele tipo de privada.

As barraquinhas de comidas sempre têm esses banquinhos minúsculos que é quase como se você tivesse de cócoras mas com um apoio.


Adorava comer a comida deles, eles sempre tinham camarão, eu pagava R$0,50 num espetinho de camarão com 4. Muito bom, além de outras coisinhas deliciosas.

A cidade fica nas montanhas, lindo cenário com muito verde e rios lindos. Pena que foram poucos dias para que pudéssemos explorar toda a cidade, mas é lindíssima. Cidade do interior, éramos os únicos estrangeiros por lá. 
O táxi nessa cidade era muito barato.
Ficamos em Enshi apenas 15 dias, no primeiro dia de trabalho quando chegamos na entrada do clube, ficamos pasmos. Havia um pôster gigante com nossa foto.

Marketing China

Ficamos bem lisonjeados, famosos hehehehe. Muito legal isso. E na entrada do clube também havia outro mini poster.


Depois de 15 dias trocamos de cidade, foram 2 semanas bem divertidas. Participamos do Halloween do clube e eles nos forneceram fantasias, fomos sempre muito bem tratados.


Nós tínhamos feito até um video de feliz aniversário para ficar rolando na balada. Nos deram algumas frases para decorar em mandarim, e gravamos o vídeo. Mas nunca vimos o vídeo.

Eu fiz amizade com um chinês muito legal, ele era Dj do clube e morava com a tia dele. Eu conversando com ele e reclamando que vivia em hotel que não podia cozinhar e então ele me convidou para um dia ir cozinhar na casa dele. Ele mal falava inglês mas no fim com muito tradutor tudo deu certo. E eu fiquei muito feliz que pude cozinhar algo bom pra comer.
 


Aqui embaixo a despedida com o dono do clube


Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!
Beijo da Gaivota!

Comentários

  1. Fiquei pasma com a privada, que nojo. Porque fazem privadas assim?? Porque é mais barato ou porque acham melhor!! Vai entender né? Kkkkkkkkk.....mas uma vez gargalhei������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como é viver na China? Chineses e seus hábitos estranhos

Chineses sempre surpreendendo! Eu poderia escrever um livro, pois a cada dia aparece uma surpresa. Igual um  "Kinder ovo" . Para quem pegou o bonde andando, não tem problema de ler esse post primeiro, mas saibam que os posts anteriores tem muitas informações sobre como é conviver com os chineses e seus hábitos. Uma das dicas chaves para se viver com chineses é: "aceitar que dói menos"! Você nunca vai mudar um hábito já enraizado na cultura deles. Se você não consegue aceitar comportamentos bem estranhos, melhor nem pisar na China ! Higiene pessoal; Corpo e vestimentas; Personalidade;                         Higiene Pessoal Começaremos hoje falando do princípio mais básico, higiene pessoal. Aff, isso é complicado por aqui. Grande maioria dos chineses não tomam banho todo dia, e ainda por cima não trocam de roupa , só não sei se trocam as peças íntimas, mas roupa não trocam não. Usam 3, 4 até 5 dias seguidos a mesma roupa. Imagina.... Não quero parecer rude

Comida Chinesa - O que os chineses comem?

Você que come Chinabox acredita que está comendo uma verdadeira comida chinesa? Lamento lhe informar que esse Chinabox aí é uma imitação barata para agradar o paladar brasileiro. Hoje quero escrever para vocês sobre comida chinesa . Ihulll . NÃO, PARA! Não vamos festejar ainda, porque comida na China é um tema complicado até certo ponto.  Antes de ir para China eu tinha pesquisado algumas coisas que me apavoraram,  e quando eu cheguei aqui eu tinha medo de comer as coisas que eu não conhecia e outras eu conhecia mas não sabia a procedência. Levou tempo para relaxar e aproveitar a culinária chinesa.   Nesse post  eu iniciei uma prévia sobre as comidas chinesa, principalmente as barraquinhas de ruas. Mas hoje quero aprofundar mais o assunto, porque para mim foi um choque muito grande fisicamente e psicologicamente a adaptação à comida chinesa.  Nesse outro post  eu relatei também como é estar comendo ao lado de um chinês, porque a princípio você pode perder o apetite  caso tenha s

Baladas na China - Bares e clubes chineses | Parte I

Você imagina como seja uma danceteria na China? Eu não fazia a menor ideia!  Os clubes chineses são bem diferentes dos nossos em todos os aspectos. Eu trabalhei muito tempo na "night chinesa" e hoje quero falar um pouco de como é a vida noturna na China . Primeiramente quero falar qual é o meu trabalho na China . Muitos sabem que estou aqui mas não sabem exatamente o porquê. Pois bem, vamos lá contarei a vocês como tudo funciona. Depois que terminei a faculdade de Educação Física resolvi que queria trabalhar com dança fora do Brasil. Procurei pela internet e achei a Latin Artistic Productions , hoje chamada L.art Produções , conversei com a proprietária e a partir dai começou minha história. Fui para São Paulo ensaiar e depois de três semanas eu estava na China. Somos um grupo de quatro pessoas, três mulheres e um homem, nosso estilo de dança é Hip Hop e Pop. O trabalho consistia em apresentações em clubes, hotéis, festivais e eventos. Chegamos na cidade chama

Hábitos Chineses

Tudo o que minha mãe me ensinou que é falta de educação aqui na China é normal! Lembro que quando comecei a postar a minha experiência sobre conviver com os chineses , algumas pessoas comentaram que eu estava mentindo , sendo que muitas outras pessoas se identificaram com os meus relatos. O que posso dizer é que possuímos ponto de vista diferentes sobre como a cultura nos atinge, e eu não inventaria algo sobre ao qual eu não presenciei. Não preciso disso. Passar férias em um determinado local é completamente diferente de viver dia-a-dia com uma cultura. Eu vivi quase 3 anos na China em mais de 30 cidades, desde das metrópoles a vilarejos.  Não acho que vivi o suficiente para conhecer a fundo os chineses, mas o pouco que eu conheci me deu informações suficientes para escrever a verdade nesse blog. Clicando aqui  você pode também conhecer mais o convívio direto com os chineses entre outros comportamentos diários.  Hábitos estranhos Vou separar alguns  hábitos estranhos

China, que país é esse???

  China Pirataria? Todo mundo de olho puxado? Miojo? Comer cachorro? O outro lado do mundo? Bom, essas foram algumas perguntas que me ocorreram quando descobrir que ia para China. Nunca havia passado na minha cabeça...  "Hoje acordei com vontade de viver dois anos na China",  não, não acordei com essa vontade e sim, vivi dois anos lá!  Quando eu me agenciei para trabalhar fora do país, a China não foi minha escolha mas sim a única opção naquele momento. E eu nem estava preocupada para qual país eu iria, minha ânsia pela viagem internacional era maior do que qualquer  " pré-conceito"  para com outra cultura que não fosse a minha. Então, a partir de agora vocês embarcam comigo em uma viagem cheia de aventuras sobre "Como é viver na China?" Cada um de vocês tem um motivo de estarem aqui. Ou porque me conhecem e querem ler o que eu vivi, ou porque gostam de ler sobre culturas diferentes, ou porque está planejando visitar ou  trabalhar na Chin